Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

Com dores musculares, Ferreira vira desfalque no Grêmio

21 de Abril de 2022 as 10h 00min

Camisa 10 sentiu dores no músculo adutor da coxa direita – Foto: Divulgação

O Grêmio tem desfalque importante para a partida desta quinta-feira. Ferreira precisou ser retirado do treino de quarta por conta de dores no músculo adutor da coxa direita e não fica à disposição contra o Guarani. Por outro lado, Diego Souza volta a ser relacionado e será titular.

Conforme divulgou o departamento médico do clube, o camisa 10 já foi submetido a exame de ressonância magnética, que não apontou nenhuma lesão. O jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia e passará por avaliações diariamente.

Ao longo da semana, o atleta treinou normalmente e não indicava nenhuma preocupação referente a problemas físicos. No mês passado, em meio a disputa do Campeonato Gaúcho, o jogador precisou tratar de uma lesão muscular na mesma região.

Em contrapartida, a boa notícia é a volta do centroavante Diego Souza e o lateral-esquerdo Nicolas. O atacante vinha se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda, que o tirou da final do Gauchão e das primeiras rodadas da Série B. Já o lateral retorna de lesão muscular na panturrilha esquerda.

Com isso, Roger deve promover mudanças não só no ataque, mas também na defesa. Mais especificamente, as duas laterais devem mudar em relação aos últimos jogos. Além de Nicolas que pode voltar, Edilson deve ganhar a vaga de Rodrigues.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Elias e Diego Souza.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026