Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Fevereiro de 2024

Noticias

Comissão da Câmara de Sinop vai inspecionar serviço de novo instituto nas unidades de saúde

30 de Novembro de 2023 as 16h 45min

Medida visa assegurar transparência, eficiência e o cumprimento das responsabilidades – Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Sinop, Paulinho Abreu, solicitou a criação de uma Comissão Especial para supervisionar os trabalhos na UPA e de 12 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do novo Instituto OSS (Organização Social de Saúde), que vai trabalhar em caráter emergencial por 180 dias, após a justiça atender pedido da Polícia Civil e afastar o IGPP (Instituto Gestão e Políticas Públicas), que estava gerindo as unidades, por fraudes e desvios de recursos públicos.

O presidente defende que a comissão será fundamental para acompanhar desde o início das contratações dos servidores que vão trabalhar nas unidades até a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Essa medida visa assegurar transparência, eficiência e o cumprimento adequado das responsabilidades por parte do Instituto OSS. Os vereadores organizarão a seleção dos membros que vão compor a comissão, garantindo acompanhamento contínuo ao longo do período de contratação.

A Câmara ainda deve definir quais vereadores vão compor a comissão de fiscalização. O instituto foi contratado, semana passada, e pelos serviços nos 180 dias vão ser destinados, pela Prefeitura, R$ 33 milhões

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Meio Ambiente e Ecofalante assinam Acordo de Cooperação Técnica

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 16h 34min


Fluminense terá “artilheiro dos mata-matas” de volta contra LDU

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 13h 37min


Ministério da Fazenda publica regras para empresas de auditoria de apostas

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 11h 19min


Jornal Online

Edição nº1242 29/02/2024