Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 27 de Outubro de 2021

Noticias

Com participação em 65% dos gols, trio de ataque retorna ao Cuiabá

25 de Setembro de 2021 as 14h 30min

Clayson, Elton e Jenison participaram diretamente de 15 gols do Dourado – Foto: Divulgação

Diante do Fluminense, na última segunda (20), o Cuiabá teve o desfalque de seus principais atacantes no Campeonato Brasileiro. Apesar das baixas, a equipe balançou a rede duas vezes, justamente com jogadores do setor ofensivo.

Em busca de dar sequência ao retrospecto recente, para o duelo da 22ª rodada diante do Atlético-GO, no domingo (26), às 19h30, fora de casa, o técnico Jorginho terá o retorno do trio que já participou de 65% dos gols marcados na competição, somando tentos e assistências.

O artilheiro do time auriverde no Brasileirão é Elton, seguido por Jenison. Juntos, eles fizeram 10 gols. Já o meia-atacante Clayson lidera os números de passes para gol – ao lado de Rafael Gava – além de já ter marcado duas vezes.

Suspensos, eles não estiveram à disposição de Jorginho na última partida e retornam como reforços para mais um duelo importante no campeonato.

Outro jogador que volta a ser uma opção é o volante Yuri Lima, que desfalcou a equipe por pertencer ao Fluminense, além de também estar suspenso pelo acúmulo de cartões.

Uma baixa confirmada para o jogo contra o Dragão é o zagueiro Marllon, expulso nos instantes finais da última partida.

O defensor é o atleta que atuou mais minutos com a camisa auriverde na Série A, titular em 20 dos 21 jogos no campeonato. Com isso, o recém-contratado Alan Empereur pode ganhar a primeira oportunidade na equipe, assim como o experiente Anderson Conceição. Rafael Papagaio também está fora, por conta do terceiro cartão amarelo.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Um espaço para quem produz, num símbolo dos centros urbanos

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 11h 00min


Milho: indicador segue em queda, mas dólar sustenta valor no porto

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 10h 00min


Cuca prega Atlético-MG “de olhos bem abertos” diante do Fortaleza

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 09h 30min


Jornal Online

Edição nº 0656 27/10/202