Noticias
Compass capota após colisão com Ônix em Sinop
13 de Junho de 2025 as 11h 21min
Carro capotou após colisão com outro – Foto: Fabiano Marques
O acidente envolvendo o GM Ônix preto e o Jeep Compass branco foi no cruzamento entre as ruas Inglaterra e Alcides Faganello, no Jardim Europa, em Sinop, na quinta (12). A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou atendimento aos ocupantes dos veículos.
A versão inicialmente apurada é que o Ônix trafegava pela Inglaterra sentido Avenida André Maggi, já o Compass seguia na Alcides Faganello, quando houve a batida. Com o impacto, o veículo branco acabou capotando fora da pista.
O carro preto teve a frente bastante danificada, capô e para-choque retorcidos, parte motora danificada, entre outros danos. Já o Compass teve teto, capô e lateral amassados, retrovisores, janelas e para-brisas quebrados.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Vereadores destituem presidente da Câmara após denúncia de agressão contra namorada
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 13h 21min
Vereadores destituem presidente da Câmara após denúncia de agressão contra namorada
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 13h 21min
Empreendedorismo 60+ cresce no Brasil e já soma 4,5 milhões de negócios
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 11h 12min
