Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 01 de Julho de 2025

Noticias

Condutor de picape morre em colisão com carreta em VG

20 de Agosto de 2024 as 14h 39min

Acidente aconteceu na região do Trevo do Lagarto – Foto: Serginho Lapada

Auciomar Miranda Costa, 70 anos, morreu na noite de segunda-feira (19) após um acidente envolvendo uma pick-up Fiat Strada e uma carreta Scania, na região do Trevo do Lagarto, BR-070, em Várzea Grande.

Conforme o BO, Costa seguia com sua Strada sentido Cáceres quando, em determinado momento, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo de carga.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu constataram o óbito no local do condutor da Strada. O local foi isolado para as análises da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). A picape ficou totalmente destruída com o violento impacto, enquanto a carreta teve danos na parte frontal.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop discute nova lei de eventos com entidades locais

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 03h 16min


Renato Paiva é demitido do Botafogo

Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min


TRAGÉDIA NA BR-163

Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min


Jornal Online

Edição nº1574 - 01/07/2025