Noticias
Confira a programação semanal de obras na BR-163 e na BR-230
11 de Novembro de 2024 as 11h 28min
Programação semanal de obras nas duas rodovias federais – Foto: Divulgação
A Via Brasil BR-163, empresa do grupo Conasa, informa a programação semanal de obras de melhoria de asfalto no trecho da BR-163 e BR-230, entre Sinop e os acessos aos portos, em Miritituba/PA. A programação busca oferecer maior previsibilidade às viagens dos usuários.
Na BR-163 em Mato Grosso, haverá obras entre Sinop a divisa entre MT-PA (km 854 ao km 1.115), e no Pará de Castelo dos Sonhos a Campo Verde. Já na BR-230, no Pará, de Campo Verde a Miritituba (km 1.097 ao km 1.129).
Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência. Também é fundamental respeitar a sinalização de obras e as instruções dos operadores do pare-e-siga.
A concessionária ressalta que tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Unesin aprova Carta aos Candidatos e regulamento para entrevistas
Publicado em 10 de Setembro de 2026 ás 07h 50min
Fabio Garcia nega violação de ordem do STF ao lado de Mendes
Publicado em 10 de Setembro de 2026 ás 06h 43min
Dinheiro esquecido nos bancos chega a R$ 5,65 bilhões
Publicado em 10 de Setembro de 2026 ás 05h 43min
