Noticias
Confira a programação semanal de obras na BR-163 e na BR-230
18 de Dezembro de 2024 as 14h 52min
Manutenção em duas federais geridas pela Via Brasil – Foto: Divulgação
A Via Brasil BR-163, empresa do grupo Conasa, informa a programação semanal de obras de melhoria de asfalto no trecho da BR-163 e BR-230, entre Sinop e os acessos aos portos, em Miritituba. A programação busca oferecer maior previsibilidade às viagens dos usuários.
Na BR-163 no Mato Grosso: de Sinop a Terra Nova do Norte (km 931 ao km 990) e de Guarantã do Norte a divisa entre MT-PA (km 1087 ao km 1102), e no Pará, da divisa de MT-PA a Campo Verde (km 100 ao km 672). Já a BR-230 no Pará, de Campo Verde a Miritituba (km 1.098 ao km 1.128).
Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência. Também é fundamental respeitar a sinalização de obras e as instruções dos operadores do pare-e-siga.
A concessionária ressalta que tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Mendes cita 30 anos de Fagundes na Câmara: “espero que MT não erre”
Publicado em 11 de Dezembro de 2025 ás 19h 00min
Nova IA prevê risco de câncer de mama até 5 anos antes
Publicado em 11 de Dezembro de 2025 ás 17h 52min
Sala do Empreendedor registra avanço no atendimento em Sorriso
Publicado em 11 de Dezembro de 2025 ás 16h 51min
