Noticias
Confira a programação semanal de obras na BR-163 e na BR-230
18 de Dezembro de 2024 as 14h 52min

A Via Brasil BR-163, empresa do grupo Conasa, informa a programação semanal de obras de melhoria de asfalto no trecho da BR-163 e BR-230, entre Sinop e os acessos aos portos, em Miritituba. A programação busca oferecer maior previsibilidade às viagens dos usuários.
Na BR-163 no Mato Grosso: de Sinop a Terra Nova do Norte (km 931 ao km 990) e de Guarantã do Norte a divisa entre MT-PA (km 1087 ao km 1102), e no Pará, da divisa de MT-PA a Campo Verde (km 100 ao km 672). Já a BR-230 no Pará, de Campo Verde a Miritituba (km 1.098 ao km 1.128).
Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência. Também é fundamental respeitar a sinalização de obras e as instruções dos operadores do pare-e-siga.
A concessionária ressalta que tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Renato Paiva é demitido do Botafogo
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min
TRAGÉDIA NA BR-163
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min
Mulher avança cruzamento e é atingida por viatura da PM
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 14h 08min