Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Junho de 2026

Noticias

Conheça os 4 semifinalistas da Série D que conquistaram acesso

18 de Outubro de 2021 as 17h 00min

Série D do Campeonato Brasileiro conheceu seus semifinalistas no fim de semana – Foto: Divulgação

A Série D do Campeonato Brasileiro conheceu seus semifinalistas neste fim de semana. Além de seguirem vivos na competição nacional, as quatro equipes garantiram vaga na Série C do próximo ano.

Dentre as equipes que disputarão a 3ª divisão em 2022, está o Atlético-CE. A equipe de Raimundo Wagner eliminou a Ferroviária e garantiu o inédito acesso à Série C, juntando-se a Ferroviário e Floresta, outros cearenses que participam da competição. Aparecidense, Campinense e ABC-RN completam a lista dos clubes que subiram de divisão.

A Águia da Precabura enfrentará o Campinense, enquanto o ABC decidirá vaga na final contra a Aparecidense. Os confrontos deverão acontecer entre os dias 23 e 24 de outubro (ida) e 30 e 31 de outubro (volta). A CBF detalhará a tabela, com horário e local, posteriormente.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Alckmin anuncia linhas de crédito e ampliação de biocombustíveis

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 06h 44min


Capacitação de servidores para avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 05h 44min


Governo e Nova Rota confirmam entrega da duplicação da BR-163 na metade do tempo

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 04h 43min


Jornal Online

Edição nº1827 - 26/06/2026