Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Conmebol define datas e horários da Fase de Grupos da Libertadores

Athletico-PR fará jogo de reabertura contra o Jorge Wilstermann (BOL)

26 de Agosto de 2020 as 11h 54min

POR WALLACE COSTA

A menos de um mês para o reinício da Copa Libertadores da América, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou os horários e estádios dos jogos válidos pela terceira rodada da Fase de Grupos.  As partidas ocorrerão entre 15 e 17 de setembro. Sete clubes brasileiros lutam para avançar às oitavas de final. A competição foi suspensa em março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). O Athletico-PR fará o jogo de reabertura fora de casa, na altitude Cochabamba (Bolívia), contra a equipe do Jorge Wilstermann, no estádio Félix Capriles. O Santos entra em campo na mesma data: o Peixe receberá o Olímpia (Paraguai), na Vila Belmiro, às 21h30.

No dia 16 de setembro serão mais três confrontos de equipe nacionais: a partir das 19h15, o Internacional encara o América de Cali (Colômbia), no Beira Rio. Na sequência, às 21h30, o Grêmio encara fora de casa o Universidad Católica (Chile), no San Carlos de Apoquindo. Enquanto o Palmeiras duela contra o Bolívar (Bolívia), no Hernando Siles.

São Paulo e Flamengo serão os últimos a retornarem à competição continental. No Morumbi, o Tricolor Paulista joga contra River Plate (Argentina), às 19h. E, por fim, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle (Equador), a partir das 21h, no Olímpico de Atahualpa.

As outras três rodadas da Fase de Grupos também foram detalhadas. Esta etapa prossegue até 22 de outubro.

Veja Mais

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até 2 salários mínimos

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 10h 49min


Público da Norte Show pode ir ao Shopping Sinop e acompanhar shows ao vivo

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 09h 45min


Campanha da OAB Sinop reforça prazo para tirar ou regularizar o título de eleitor

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 08h 45min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024