Noticias
Construção do novo Paço Municipal deve ter início no mês que vem
22 de Fevereiro de 2022 as 16h 00min
Novo Paço custará quase R$ 6 milhões – Foto: Assessoria
A Administração Municipal de Vera licitou e já assinou o contrato com a empresa vencedora do processo licitatório, a Ideal Construtora e Incorporadora, de Lucas do Rio Verde, para a construção do novo Paço Municipal. As obras desse novo prédio da Prefeitura devem ter início em março.
Ao todo, o novo prédio do Executivo terá 1.417,24 m² de área construída e investimento na ordem de R$ 5.910.003, 17. O prazo inicial para a construção é de 300 dias. A obra fica ao lado atual sede do Prefeitura.
O novo Paço terá arquitetura moderna e ampla, seu projeto foi elaborado com os responsáveis pensando em atender a população com mais comodidade, além de dar melhores condições de trabalho aos servidores municipais.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Professor é preso por coagir ex a abusar dos filhos e se passar por facção em Campo Verde
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 06h 10min
Entidades entregam a Flávio documento que pede criação de universidade federal
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 04h 12min
Robôs humanoides testam habilidades em meia maratona na China
Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 17h 53min
