Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 22 de Novembro de 2025

Noticias

Contra o Peru, Diniz vai repetir escalação que goleou na estreia

12 de Setembro de 2023 as 11h 52min

Fernando Diniz comanda treino da seleção no Peru – Foto: Divulgação

A seleção brasileira realizou no domingo o primeiro treino em Lima, no Peru, onde enfrenta os donos da casa nesta terça (12), às 22h, pela segunda rodada das Eliminatórias.

Para esse jogo, o técnico Fernando Diniz irá repetir a escalação usada na estreia, sexta-feira, quando o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 1. A formação foi ensaiada em trabalho tático comandado pelo treinador neste domingo.

O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído no fim da última partida, com dores musculares na coxa direita, realizou exames de imagem que não apontaram nenhuma lesão.

Assim, a Seleção irá campo hoje com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Richarlison e Rodrygo.

TREINO

A atividade aconteceu no Estádio Alejandro Villanueva, casa do Alianza Lima, que presenteou todos os jogadores do Brasil com camisas personalizadas do clube. Ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, o argentino Hernán Barcos, que hoje atua no Alianza Lima, apareceu no treino e ganhou uma camisa autografada do Brasil das mãos do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Inicialmente, Diniz organizou um treino em campo reduzido para os jogadores reservas e os goleiros. Já os titulares fizeram um trabalho a parte, mais leve, com bola.

Depois, o técnico ensaiou posicionamento e movimentações dos titulares, enquanto os auxiliares treinaram os reservas. Ontem, o Brasil faz o último treino no local da partida, o Estádio Nacional do Peru.

DEMAIS
PARTIDAS

A segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 (Canadá, México e Estados Unidos) será toda disputada nesta terça.

Em La Paz, a Bolívia, que foi atropelada pelo Brasil, recebe a Argentina (16h). O Equador, derrotado na estreia para os argentinos, recebe o Uruguai (17h), que bateu o Chile na rodada inaugural. Venezuela (derrotada para a Colômbia) e Paraguai (com 1 ponto) jogam às 18h, enquanto o Chile recebe os colombianos às 21h30.

A 3ª e a 4ª rodada serão disputadas entre os dias 12 e 17 de outubro. O Brasil joga contra a Venezuela na Arena Pantanal, às 19h30.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sorriso avança em acordo para um novo anel viário

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min


Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min


Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min


Jornal Online

Edição nº1680 - 22a24/11/2025