Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

COPA DO BRASIL: Cuiabá tem a difícil missão de reverter placar contra o Grêmio

Técnico Allan Aal comandou a equipe em treino antes de viagem para Porto Alegre

18 de Novembro de 2020 as 08h 00min

Allan Aal em seu primeiro treino pelo Cuiabá – Foto: Thiago Carvalho

DA REPORTAGEM

 

O novo técnico do Cuiabá, Allan Aal, comandou na segunda (16) seu primeiro treino à frente do Dourado. A equipe tem uma missão complicada na tarde desta quarta (18), quando encara o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, às 15h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo marcará a sua estreia.

Ontem, Allan Aal comandou mais um treinamento em solo gaúcho, no CT do Inter. “Fui muito bem recebido. Muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Podem ter certeza que vamos buscar os objetivos comuns com muita e humildade, para deixar nosso torcedor feliz e levar nossa equipe para a Série A do ano que vem”, declarou.

Na partida de ida na Arena Pantanal, o Cuiabá perdeu para o Tricolor por 2 a 1. Como a Copa do Brasil não tem mais critério de vantagem do gol fora de casa, em Porto Alegre, o Dourado precisa vencer o jogo por, pelo menos, um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se surpreender e conseguir uma vitória acima disso, avança às semifinais.

 

GRÊMIO

Alisson e Maicon serão avaliados ao longo da semana, mas seguirão como desfalque dos próximos dois jogos da equipe. A dupla pode ser liberada para retornar aos treinos com o restante do grupo no fim da semana. Ambos apresentaram leve melhora na recuperação de suas lesões, mas ainda não o suficiente para voltarem a campo, e passarão por uma avaliação mais criteriosa. Eles ficam de fora dos jogos contra Cuiabá, pela Copa do Brasil, e Corinthians, domingo, pelo Brasileiro.

Alisson sofreu um estiramento dos ligamentos do tornozelo esquerdo. A recuperação prevista era de duas a três semanas. O jogador sofreu um pisão de Tchê Tchê no empate com o São Paulo, no dia 17 de outubro, em jogo pela 17ª rodada do Brasileirão

Maicon sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda na vitória contra o Juventude na Copa do Brasil, no dia 5 deste mês. Conforme boletim divulgado pelo Grêmio, não há prazo de recuperação.

Veja Mais

Hipertensão arterial afeta a vida de 36 milhões

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 07h 48min


Zé Ramalho é cotado para vice na chapa com Dorner

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 06h 47min


90 mandados contra investigados por tráfico e associação criminosa

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024