Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 02 de Julho de 2026

Noticias

COPA DO BRASIL: Nicolas, do Atlético-GO, prega respeito ao União

União recebe o Dragão nesta quinta pela Copa do Brasil

06 de Fevereiro de 2020 as 12h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Após três jogos, é hora de dar uma pausa no Campeonato Mato-grossense. Nesta quinta (6), o União Rondonópolis recebe o Atlético-GO pela primeira fase da Copa do Brasil. A vantagem é do Dragão, que precisa apenas de um empate para se classificar. Para o Colorado, a única alternativa é vencer a equipe de Série A do Brasileirão.

Embora o time de Mato Grosso seja pouco conhecido para os goianos, o lateral-esquerdo Nicolas, que ficou fora da partida contra o Jaraguá no último sábado devido a uma pancada na coxa, prega total respeito ao adversário. “Um atleta profissional tem que ter humildade e respeitar o adversário. Independente da camisa, esses jogos são complicados, muito time grande dá mole e perde a oportunidade de passar de fase. Temos que estar concentrados durante os 90 minutos para conquistar o objetivo”.

Segundo Nicolas, uma equipe como o Atlético-GO precisa sempre jogar para vencer, no entanto, o mais importante é conquistar o objetivo. “Temos que pensar dessa forma (na vitória) em todos os jogos, aqui e em outro estado. Temos que mostrar em campo e nossa equipe vem mostrando. Queremos conquistar o objetivo da melhor forma, jogando bem e conquistando a vitória. Mas o principal é concluir o objetivo. Como vai ser, ninguém sabe, mas vamos dar o melhor para vencer e passar de fase”.

Veja Mais

Governo começa a retirar subsídios dos combustíveis

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 07h 33min


Sinop: servidor é denunciado por suposta divulgação de fotos íntimas de mulheres

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 06h 32min


NR-1: STF suspende multas por 90 dias

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 06h 32min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026