Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Corinthians pega o Deportivo Cali nesta quarta pela Libertadores

13 de Abril de 2022 as 13h 37min

Fagner em treino do Corinthians antes da estreia em casa na Libertadores — Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians iniciou a preparação para a estreia do time em casa na Libertadores. Nesta quarta-feira, às 20h, o Corinthians encara o Deportivo Cali, da Colômbia, na Neo Química Arena.

Antes dúvida para o jogo, Fagner treinou ao lado dos companheiros que não atuaram ou jogaram por menos de 45 minutos na vitória contra o Botafogo. Renato Augusto, poupado, foi um dos prováveis titulares em campo.

Willian e Paulinho, assim como o restante do time titular do último domingo, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. Eles deixaram o jogo contra o Botafogo no intervalo, com dores.

Como de costume, alguns atletas da categoria de base completaram o treino de Vítor Pereira: os zagueiros Alemão, Belezi e Robert Renan, o lateral-direito Léo Mana, o meia Matheus Araújo e o atacante Giovane.

Este último, após sua estreia contra o Botafogo, recebeu o tradicional trote dos jogadores da base após seu primeiro jogo no profissional. O atacante de 18 anos tem contrato com o Timão até o meio deste ano.

Em campo, Vítor Pereira e sua comissão técnica organizaram uma atividade de passes e finalizações em um primeiro momento. Depois, trabalharam a posse de bola do time em campo reduzido, além de repetições em bolas paradas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024