Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

CORINTHIANS: Ramiro terá atenção especial e um novo prazo de retorno

Ramiro já está recuperado da lesão no joelho

19 de Março de 2020 as 10h 30min

Foto: Daniel Augusto Jr

DA REPORTAGEM

 

A comissão técnica do Corinthians esperava colocar Ramiro para treinar com bola, junto ao grupo, a partir do início desta nesta semana. Seria o último passo antes do jogador ficar à disposição de Tiago Nunes. Havia até mesmo uma expectativa do meio-campista ficar ao menos no banco de reservas contra o Palmeiras, em clássico que seria disputado na Arena, no próximo domingo, não fosse a paralisação devido ao coronavírus.

Agora, a situação mudou de figura. Ramiro receberá atenção especial nesse período em que os atletas terão de treinar longe do CT e dos profissionais do clube. As orientações serão enviadas por mensagens via WhatsApp.

O departamento físico corintiano acredita que Ramiro precisará de um tempo extra, assim que as atividades forem retomadas à normalidade. Depois de quatro semanas de tratamento junto ao departamento médico, Ramiro foi entregue ao trabalho de transição.

Além de todo o processo, há o fator “medo”, muito comum nestes casos e que os atletas precisam superar para que os movimentos mais agudos e de choque no campo sejam executados uma maneira natural.

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024