Noticias
Coritiba acerta com o volante colombiano Juan Carlos Díaz
29 de Julho de 2022 as 20h 00min
Jogador desembarca semana que vem para assinar contrato de três anos – Foto: Divulgação
O Coritiba acertou a contratação do volante colombiano Juan Carlos Díaz, de 21 anos, do Independiente Medellín. O jogador desembarca na capital paranaense no início da próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato. O vínculo será válido até junho de 2025.
Díaz foi revelado pelo Independiente Medellín, estreando no time principal em 2019. Ele ganhou uma sequência maior no ano passado, com 27 jogos, 18 como titular. Na atual temporada, o volante disputou 13 partidas, sete como titular.
No Coritiba, Díaz disputará posição com Willian Farias, Bernardo, Val e Galarza, além do recém-contratado Bruno Gomes. Com Díaz, o Coritiba chega a cinco reforços na reabertura da janela.
O time oficializou o goleiro Gabriel Vasconcelos (ex-Lecce-ITA), o volante Bruno Gomes (do Internacional), o meio-campista Jesús Trindade (do Pachuca-MEX), e o atacante Hernán Pérez (ex-Villareal-ESP).
O Coritiba conta agora com sete estrangeiros no elenco. Além de Juan, Morínigo tem à disposição: Pablo Garcia, Galarza, Guillermo, Adrian Martinez, Hernán Pérez e Jesús Trindade.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Robôs humanoides testam habilidades em meia maratona na China
Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 17h 53min
Lançado adjuvante biodegradável à base de óleo de laranja na Agrishow
Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 16h 53min
Meningite: infectologista explica o que, sintomas e forma de prevenção
Publicado em 24 de Abril de 2026 ás 15h 58min
