Noticias
Corpo de produtor rural que morreu em acidente é sepultado
O produtor rural Fábio Carreira de Paula, conhecido como Fabinho, morreu na noite do último sábado (27) em decorrência de um acidente na BR-163, no perímetro urbano de Sinop, no trecho entre o batalhão da PM e o trevo de acesso a Cláudia.
30 de Julho de 2019 as 00h 00min
DA REPORTAGEM
O produtor rural Fábio Carreira de Paula, conhecido como Fabinho, morreu na noite do último sábado (27) em decorrência de um acidente na BR-163, no perímetro urbano de Sinop, no trecho entre o batalhão da PM e o trevo de acesso a Cláudia. Ele completaria 38 anos no domingo e dirigia uma caminhonete VW Amarok, preta, sentido centro de Sinop, que se envolveu na colisão com uma carreta Volvo.
Fabinho foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste, com traumatismo craniano, e atendido no Hospital Regional, mas não resistiu.
A polícia começa a apurar as causas do acidente. A principal hipótese é que a Volvo FH estava saindo do pátio de um posto e entrando na rodovia federal. A colisão foi no último vagão da carreta. A Amarok ficou com parte da frente e lateral esquerda danificados. O air bag foi ativado. Não foi confirmado se o carreteiro foi preso.
Fabinho estava em uma fazenda, próxima da cidade, e voltava para casa quando houve o acidente. Ele era casado e sua esposa está grávida do segundo filho (que deve nascer esta semana).
Sua família é pioneira no município, onde reside há mais de 40 anos. Fabinho é sobrinho de um dos principais pioneiros, Osvaldo de Paula, e cunhado do vereador Dilmair Callegaro. O corpo foi sepultado ontem (29) pela manhã.
Veja Mais
Pioneira, De Sangosse anuncia plano de crescimento global
Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 12h 42min
Unidade atende 4,6 mil reeducandos e amplia combate à tuberculose
Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 10h 42min
Fiscalização sobre estacionamento em áreas de recuo de contentores
Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 08h 41min
