Noticias
CORREGEDORIA AFIRMA: PMs que atiraram em mulher em Sorriso podem ser exonerados
Ezio e Werbert: procedimentos relacionados ao caso foram instaurados
23 de Janeiro de 2020 as 09h 30min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, suspeitos de agredir e atirar em uma mulher em Sorriso poderão ser demitidos ou exonerados da função pública. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou dois procedimentos relacionados ao caso.
Ambos os procedimentos foram embasados nas informações obtidas pela polícia, bem como nas imagens de câmeras de monitoramento. “Diante da gravidade dos fatos, os procedimentos a serem instaurados deverão ser de natureza demissória fins avaliarem a permanência de ambos nas fileiras da Instituição”, informou a assessoria da PM.
A juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano, da 1ª Vara Criminal de Sorriso, manteve a prisão dos soldados presos na última sexta. A princípio a versão divulgada era que o tiro foi acidental, porém um vídeo capturado por uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é alvejada à queima roupa no meio da rua.
Veja Mais
TSE aprova 7 resoluções para as eleições 2026
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 08h 41min
Três parlamentares avaliam troca de partido no estado
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 07h 42min
Projeto de construção de nova UBS no Residencial Daury Riva em Sinop
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 06h 39min
