Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 08 de Julho de 2025

Noticias

CR7: chato, mimadinho e arrogante

07 de Dezembro de 2022 as 14h 07min

Chato ao cubo, CR7 não respeita companheiros – Foto: Divulgação

Apesar de ter sido o melhor jogador do mundo algumas vezes, a decadente carreira de Cristiano Ronaldo começa a ser destaque não pelo o que faz dentro de campo, mas pela quantidade de vezes que reclama por não jogar, por ser reserva, sem respeitar os companheiros (especialmente os mais novos) e sem entender que a idade chega para todos...

O ex-atleta do Manchester United continua dando o que falar na Copa do Mundo do Catar. Reserva no jogo de classificação de Portugal contra a Suíça, o astro português entrou em campo aos 73 minutos, no lugar de João Félix. Na manhã desta quarta (7), porém, o atacante português não treinou com o grupo de suplentes.

O técnico Fernando Santos organizou um treino em campo com os jogadores que começaram no banco contra a Suíça, mas Cristiano Ronaldo não estava entre eles. Procurada, a federação portuguesa se limitou a dizer que ele apenas ficou na academia, sem entrar em detalhes.

Após os jogos, é comum que até mesmo os jogadores que entraram ao longo das partidas treinem com os reservas em campo, enquanto os titulares ficam em trabalho regenerativo na academia.

Chato, mimadinho pela mamãe e cada dia mais arrogante, Cristiano Ronaldo foi reserva pela primeira vez em um jogo de Copa do Mundo na goleada de Portugal por 6 a 1 em cima da Suíça, que garantiu a seleção portuguesa nas quartas de final. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de João Félix. Após o jogo, o craque português foi o primeiro a deixar o gramado em meio à festa portuguesa pela classificação.

HOMEM CHATO, FAMÍLIA CHATA

A escalação de CR7 como reserva incomodou a família do craque. É o que deixou claro Kátia Aveiro, uma das irmãs dele, que costuma fazer postagens defendendo-o e rebatendo seus críticos. No dia seguinte às oitavas da Copa do Mundo, ela postou um texto desabafando e chegando a pedir que o jogador deixe a seleção e volte para casa.

“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és... Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo”, escreveu Kátia Aveiro.

No Catar para acompanhar Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa, Kátia citou "pequenez de grande parte do povo português". E, apesar de dizer que a vitória sobre a Suíça foi "maravilhosa" e "novos talentos brilharam", ela destacou o desejo dos espectadores no Estádio de Lusail de ver CR7 em campo.

“No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar ganhando. E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Por que será??? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes). E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português”, completou a chata de sua irmã.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Fagundes critica pressão internacional e defende soberania ambiental do Brasil

Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 08h 12min


Sema deflagra 127 operações contra crimes ambientais só no 1º semestre

Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 07h 11min


Pivetta promete concluir obras da MT-030 se for eleito governador

Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 06h 12min


Jornal Online

Edição nº1583 - 08/07/2025