Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 20 de Setembro de 2025

Noticias

Criminosos armados com fuzis trazem terror a moradores de Confresa

10 de Abril de 2023 as 13h 44min

Criminosos invadem base da PM em Confresa — Foto: Divulgação

O terrorismo de grupos armados chegou a Confresa, no nordeste de Mato Grosso. Um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar e ateou fogo no prédio, na tarde de domingo (9). Os suspeitos ainda passaram pelas ruas da cidade atirando e provocando medo na população.

Vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais descrevem o cenário de terror na cidade. As imagens mostram os criminosos armados com fuzis.

Segundo o Coronel Noelson, após roubarem o armamento eles foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), um reforço policial está se deslocando para o local.

Até o fechamento desta edição, apenas uma pessoa havia sido ferida com um tiro. Não há confirmação de mortes. Um vídeo mostra que após a invasão dos bandidos, a sede da empresa Brinks ficou destruída. Em nota, a empresa de valores informou que, apesar da explosão, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

Em um dos vídeos, testemunhas mostram que os criminosos teriam explodido paredes da empresa especializada em segurança e transporte de dinheiro. Segundo a Polícia Militar, as forças policiais estão se deslocando para região. Não tem policial ferido ou sequestrado.

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que “equipes do policiamento especializado e, de operações especiais do interior e da capital se deslocaram, por via aérea e terrestre, para reforçar as ações de segurança no local. Policiais da Força Tática já estão no município”.

“Houve ataque ao quartel da Polícia Militar, viatura do Corpo de Bombeiros e invasão a empresa de segurança. A Sesp e todas suas forças de segurança atuam para restabelecer imediatamente a ordem pública no município”.

Também foi ressaltado que “o governo de Mato Grosso manterá tolerância zero a atos do crime organizado e empregará todas as medidas necessárias na proporção e altura que o caso requer para encontrar e prender os criminosos e garantir a segurança da população”.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

Sorriso: NIF acompanha processos de Alvará Fácil

Publicado em 19 de Setembro de 2025 ás 15h 17min


Águas de Sinop prevê força- tarefa para arrumar asfalto onde é feita rede de esgoto

Publicado em 19 de Setembro de 2025 ás 14h 17min


Asfalto novo na MT-240 melhora logística de Diamantino

Publicado em 19 de Setembro de 2025 ás 13h 16min


Jornal Online

Edição nº1637 - 20/09/2025