Noticias
Cruzamento problemático entre avenidas agora terá semáforo em Sinop
11 de Maio de 2023 as 15h 01min
Foi iniciada readequação em cruzamento das avenidas André Maggi com Figueiras – Foto: Assessoria
As obras de readequação viária para instalação de um semáforo e demais sinalizações no cruzamento entre as avenidas André Maggi e Figueiras, na região dos bairros Jardim Imperial e Residencial Delta, foram iniciadas esta semana em Sinop.
Neste cruzamento, atualmente, há uma rotatória e os trabalhos tem como objetivo dar mais qualidade e melhor fluidez ao trânsito.
“Hoje o encontro dessas duas avenidas é um dos principais gargalos, é uma grande região e há um grande fluxo de veículos em horários de pico. Então, para resolver este problema, as obras foram iniciadas agora e devem se estender pelos próximos dias, mas com certeza será para o benefício da população sinopense”, disse o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela.
O secretário destacou ainda que melhorar o trânsito e resolver problemas em pontos considerados críticos. “Já tivemos instalações de semáforos e botoeiras em outras regiões e a secretaria ainda avançará em outros locais, garantindo a segurança de pedestres, ciclistas e condutores”.
Durante o período de obras, segundo o secretário, é necessário que a atenção ao utilizar estas vias seja redobrada. “É importante que todos os usuários tenham atenção, já que teremos trabalhadores na região, máquinas e outros aspectos necessários para conclusão desta obra”, completou.
A obra é realizada em parceria com a empresa proprietária da área, que fará a parte de readequação da rotatória e outros trabalhos para preparar o trecho que receberá o semáforo.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Devastação do garimpo ilegal na TI Sararé equivale a 4 mil campos de futebol
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 18h 05min
Polêmica com governo dos EUA faz assinaturas do Claude dispararem
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 17h 02min
Alta Taquari aumenta limite territorial e Alto Araguaia diminui após atualização
Publicado em 02 de Abril de 2026 ás 16h 04min
