Noticias
Cuiabá deve ter retorno de Camilo e estreia de Gabriel Pirani
21 de Julho de 2022 as 10h 30min
Cuiabá encara o Atlético-MG hoje, na Arena – Foto: Divulgação
O elenco do Cuiabá se reapresentou aos treinamentos na manhã de terça, no CT do Palmeiras, um dia depois da derrota para o time paulista, fora de casa. Com isso, o Dourado deu início à preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta (21).
Os titulares da partida realizaram trabalhos de regeneração na academia. A delegação retornou para Mato Grosso no fim da tarde de ontem. O meia-atacante Gabriel Pirani, já inscrito no BID da CBF, acompanhou o revés no Allianz Parque e treinou com o grupo. Ele deve fazer sua estreia contra a equipe mineira.
Desfalque por gastroenterite, o volante Camilo não deve ser problema para o próximo compromisso. O clube informou que, a princípio, ele, Elton e Felipe Marques - baixas entre os relacionados pelo mesmo motivo - estão liberados pelo DM.
A partida será às 18h, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na 15ª colocação, com 19 pontos conquistados.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Prefeitura de Santa Carmem disponibiliza 200 toneladas de calcário para a agricultura familiar
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 10h 51min
Preço de fertilizantes segue acima da inflação; ureia acumula alta real de 149% em 10 anos
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 09h 50min
Procurador falta à Assembleia pela terceira vez seguida
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 08h 50min
