Noticias
Cuiabá encara o Real Noroeste na primeira fase da Copa do Brasil
21 de Fevereiro de 2024 as 06h 18min

O Cuiabá embarcou no fim da tarde desta segunda-feira para o Espírito Santo, onde encara o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado nesta quarta (21), às 20h30, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.
Para a partida, o auxiliar-fixo do Dourado, Luiz Fernando Iubel, tem quatro desfalques. Ele comanda o time interinamente até a efetivação do novo treinador.
O zagueiro Gabriel sentiu o tornozelo esquerdo no último jogo e será poupado. Na lateral direita, Raylan é baixa após desconforto muscular durante o aquecimento. Filipe Augusto apresentou dores musculares e está em transição física. Além dele, outra baixa no meio-campo é o volante Denilson, que segue em recondicionamento físico.
A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Isidro Pitta, Clayson e Deyverson.
Melhor posicionado no ranking da CBF, o Cuiabá joga fora de casa, mas com a vantagem do empate para se classificar. Se avançar, terá pela frente Audax-Rio-RJ ou Portuguesa-RJ. Além de passar uma etapa na competição, o Dourado embolsa R$ 1,47 milhão, premiação estabelecida para os clubes da Série A.
O elenco auriverde treinou em Vitória na manhã de ontem. À tarde, a delegação foi para Colatina, cidade próxima ao estádio José Olímpio da Rocha, onde está hospedada.
UNIÃO RONDONÓPOLIS
A boa fase e a liderança garantida na primeira fase do Campeonato Mato-grossense serão colocados à prova no União Rondonópolis. A equipe recebe o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Luthero Lopes. A equipe precisa vencer para avançar de fase. Empate ou derrota garantem o Dragão.
Apesar da boa fase, o adversário também vive um grande momento. As seis vitórias consecutivas do Atlético-GO levam Jair Ventura a apontar que o time está em plena evolução. Isso se dá em um momento importante, pois o Campeonato Goiano já se encaminha para a reta final.
“Estamos numa crescente da nossa equipe. São seis vitórias consecutivas, e nos últimos três jogos foram 11 gols pró. Estamos numa crescente mesmo com alguns jogadores poupados para nossa decisão pela Copa do Brasil. Mostramos a força do nosso grupo. Os que entraram foram bem, alguns estreando. Outros estreando como titular. O mais importante era a vitória para tentarmos buscar a primeira colocação. Mas antes disso temos uma decisão pela Copa do Brasil”.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Lei Penal: Mauro Mendes defende endurecimento
Publicado em 09 de Julho de 2025 ás 13h 48min
MT registra mais de 300 assassinatos em 6 meses
Publicado em 09 de Julho de 2025 ás 12h 47min
Vaz diz que trecho entre Lucas e Mutum estará duplicado até o final deste ano
Publicado em 09 de Julho de 2025 ás 11h 46min