Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 06 de Fevereiro de 2025

Noticias

Cuiabá enfrenta o Palestino em busca de vaga nas oitavas da Sul-Americana

18 de Julho de 2024 as 08h 51min

Cuiabá no CT do Vitória em treino preparatório para playoffs da Sul-Americana — Foto: AssCom Dourado

Passada a importante vitória sobre o Bahia, o Cuiabá vira a chave e volta as atenções à Copa Sul-Americana. Por vaga nas oitavas de final, o Dourado enfrenta o Palestino, do Chile, nesta quinta (18), às 18h, no Estádio Municipal de Concepción, pelo jogo de ida dos playoffs.

O time mato-grossense entra em campo pelo torneio continental cerca de um mês e meio depois do fim da fase de grupos. A presença nesta etapa veio por conta da segunda posição na chave - é a primeira vez que o Auriverde avança ao mata-mata da competição.

O elenco começou a preparação para o duelo já no domingo, em Salvador. Sob comando de Petit e sua comissão técnica, os jogadores fizeram trabalho de força na academia e treino tático na Toca do Leão, CT do Vitória.

Ao fim das atividades, a delegação embarcou para São Paulo, onde realiza treinamento na manhã desta segunda, no CT do Corinthians. De lá, o time viaja a Santiago no período da tarde e posteriormente vai para Concepción, local da partida contra o Palestino.

Pelo regulamento da Sul-Americana, o Cuiabá decide a classificação às oitavas de final dentro da Arena Pantanal. O jogo de volta dos playoffs está marcado para o dia 25, às 18h. Em caso de empate no placar agregado, haverá disputa de pênaltis.

LATERAL
RECUPERADO

O Cuiabá ganhou um importante reforço para a partida contra o Palestino. O lateral-direito Matheus Alexandre se recuperou de lesão muscular e encontrou a delegação auriverde em São Paulo, onde o elenco segue e preparação.

O camisa 2 havia sofrido contusão no músculo adutor da coxa esquerda no início deste mês e perdeu duas partidas pelo Brasileirão, incluindo a vitória sobre o Bahia, no último sábado. Em entrevista às redes sociais do clube, ele comemorou o retorno. “Muito feliz em estar de volta, a lesão não foi grave, pude voltar o mais rápido possível”.

Estou feliz em agregar aos companheiros. Ninguém gosta de ficar de fora, mas é importante a força do grupo. Todos sabem a dimensão do jogo, é mata-mata, ninguém quer perder, todo mundo está focado, preparado, o time está confiante, vem de uma sequência boa e temos tudo para trazer o resultado positivo.

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Petit terá força máxima para buscar a vaga nas oitavas de final do torneio continental.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Irmãos Mattana vão ao pódio no II Festival Indoor – FCA

Publicado em 06 de Fevereiro de 2025 ás 15h 37min


Exploração de madeira de manejo florestal está proibida em MT até o dia 1º de abril

Publicado em 06 de Fevereiro de 2025 ás 15h 32min


O que é preciso para um carro ser considerado SUV no Brasil?

Publicado em 06 de Fevereiro de 2025 ás 13h 37min


Jornal Online

Edição nº1476 05/02/2025