Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo na Arena

29 de Setembro de 2021 as 19h 11min

Dourado enfrenta o América-MG no sábado – Foto: Divulgação

Após a autorização da CBF para o retorno do público nos estádios, o Cuiabá iniciou nesta semana a venda de ingressos para a partida contra o América-MG, sábado (2), às 16h, que marca o retorno do torcedor à Arena Pantanal.

Sócios-torcedores de todos os planos, com a mensalidade em dia, não pagam ingresso. Os valores variam entre R$ 30 a R$ 120 dependendo do setor. Não haverá venda de ingressos na Arena Pantanal.

As entradas podem ser compradas pelo site www.tickethub.com.br ou na Dourado Store, localizada no Shopping Estação, e na Escolinha do Cuiabá, na Avenida Beira-Rio.

O Dourado pede para que os torcedores priorizem a compra pela internet e deixem os pontos de vendas físicos para, por exemplo, atendimento de gratuidades. Pontos de vendas: www.tickethub.com.br; Dourado Store (L3 Shopping Estação); Escolinha do Cuiabá (Avenida Beira-Rio).

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024