Noticias
Cuiabá perde de virada em casa para o Racing e está eliminado da Sul-Americana
04 de Maio de 2022 as 15h 53min
Dourado perdeu 3 dos 4 jogos na competição – Foto: Divulgação
O Cuiabá está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite de terça-feira, o Dourado perdeu de virada para o Racing na Arena Pantanal, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos.
Marllon chegou a abrir o placar para o time brasileiro no primeiro tempo, mas Moreno e Copetti fizeram os gols da vitória argentina na etapa final.
Com a derrota, o Cuiabá segue com três pontos, na terceira colocação do Grupo B da Sul-Americana, e dá adeus à competição.
O Racing é o vice-líder, agora com nove pontos, mesma pontuação do Melgar, mas atrás no saldo de gols (3 contra 2).
O Cuiabá viaja para encarar o Santos, no próximo domingo, às 17h, pelo Brasileirão. Pela Sul-Americana, só joga no dia 18 de maio, diante do River Plate-URU fora de casa. O Racing enfrenta o Melgar-PER, no mesmo dia, no Presidente Perón.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min
Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min
Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min
