Noticias
Cuiabá: prefeitáveis vão participar dos últimos debates dias 1º e 3/10
26 de Setembro de 2024 as 13h 58min
Candidatos se encontrarão em mais 2 debates televisivos – Foto: Divulgação
Os candidatos a prefeito de Cuiabá vão participar de dois grandes debates na última semana da eleição. Em 1º de outubro (uma terça), o confronto será na TV Vila Real (afiliada da Record), a partir das 10h50.
Sob mediação do jornalista Antonio Carlos Silva, o debate terá duas horas de duração. Todos os quatro concorrentes, sendo eles Abílio, Botelho, Lúdio e Kennedy, confirmaram presenças.
E no dia 3, à noite, no antepenúltimo dia do pleito, os "prefeitáveis" da Capital voltam a ficar frente-a-frente na TV Centro América (Globo).
Pelo que mostram as pesquisas, com Botelho na liderança nas intenções de voto, a tendência é da disputa em Cuiabá avançar para o segundo turno. Hoje o confronto seria Botelho x Abílio.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Plano Safra: produtor precisa de planejamento para acesso ao crédito
Publicado em 11 de Setembro de 2026 ás 06h 06min
APAMS promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Publicado em 11 de Setembro de 2026 ás 05h 05min
Otaviano Pivetta abre 10 pontos sobre Wellington Fagundes
Publicado em 11 de Setembro de 2026 ás 04h 09min
