Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 13 de Fevereiro de 2025

Noticias

Cuiabá recebe maior evento mundial de Beach Tennis

13 de Fevereiro de 2025 as 09h 11min

World Tour BT 400 reunirá os melhores atletas da modalidade do mundo – Foto: Divulgação

O maior evento mundial de Beach Tennis, o World Tour BT 400, será sediado em Cuiabá, entre 12 e 15 de março, com o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

A programação e estrutura da competição, que reunirá na capital mato-grossense os melhores atletas da modalidade do mundo, foram apresentadas no auditório da Arena Pantanal.

“Entendemos a importância de Mato Grosso, de Cuiabá, em sediar um evento como esse, que traz os olhares do mundo todo para o nosso Estado e que impulsiona a prática esportiva e também a economia local. É muito especial pra gente, em todos os sentidos, viver esse momento e poder ajudar a trazer eventos tão importantes para o desenvolvimento do esporte em Mato Grosso”, destacou o secretário David Moura.

De acordo com o diretor do torneio, Isoldino Neto, a realização de uma etapa BT 400 coloca Cuiabá no mapa mundial do esporte. “Teremos os melhores atletas do mundo proporcionando um show à parte. Teremos diversas atividades para toda a família, além dos jogos eletrizantes no nosso complexo da arena, que tem 20 mil metros”, informou o diretor.

O evento ocorrerá na Arena Beach Peak, que conta com 11 quadras exclusivas para o torneio profissional, arquibancadas, praça de alimentação e playground. Com entrada gratuita, é necessário fazer o cadastro antecipadamente pelo site www.stormingressos.com.br para garantir lugar na arquibancada, já que os lugares são limitados.

Estarão em disputa uma premiação de US$ 35 mil (R$ 212 mil) e 470 pontos no ranking mundial. Participam da competição atletas de renome mundial como os campeões mundiais, o italiano Michele Cappelletti e o catarinense André Baran, e as atuais bicampeãs do mundo, a paranaense Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Abate de bovinos volta a crescer em MT após 5 meses

Publicado em 13 de Fevereiro de 2025 ás 12h 13min


Fevereiro Roxo: mês da conscientização sobre Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer

Publicado em 13 de Fevereiro de 2025 ás 11h 12min


Delegado é preso após denúncias de propina e assédio sexual em Lucas

Publicado em 13 de Fevereiro de 2025 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1482 13/02/2025