Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 23 de Junho de 2025

Noticias

CUIABÁ: Homem é preso suspeito de manter mulher e enteado em cárcere

Edson Batista Alves foi preso rondando a base da polícia

22 de Novembro de 2019 as 06h 00min

Foto: Facebook/Reprodução

DA REPORTAGEM

 

Um agente penitenciário foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) suspeito de manter a mulher e o enteado de 6 anos em cárcere privado e torturá-los, em Cuiabá. Edson Batista Alves, 35 anos, atuava no Setor de Operações Especiais (SOE), mas estava afastado do trabalho por violência doméstica e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

As vítimas possuem vários hematomas pelo corpo. Elas relataram que, além de socos e chutes, eram espancadas com fio de carregador, cabo de vassoura e até queimadas com água quente. A mulher, que não quis ter a identidade divulgada, contou que se mudou com o filho de Rondonópolis para a capital para morar com Edson há duas semanas.

Ela relatou que, desde que se mudou, o suspeito passou a ser agressivo e não a deixava sair de casa. A criança afirmou que Edson chegou a colocar a cabeça dela na privada durante as agressões.

O menino disse ainda que fingia dormir quando a mãe era espancada. No entanto, nesta semana, o padrasto percebeu que ele estava acordado e o espancou. Além dos hematomas, o menino teve o braço quebrado. A criança foi encaminhada desacordada ao hospital. “Ele me batia, me chutava. Ele prendia meu braço e me chutava na barriga. Tive que aguentar”, contou.

Segundo a mãe, além das agressões, o suspeito ameaçava o filho dela de morte, caso ela o denunciasse. A vítima contou que na quarta (20) eles foram a um jantar na casa de amigos e ela conseguiu fugir com o filho durante a madrugada quando o suspeito foi ao banheiro. Ela procurou ajuda em uma base da Polícia Militar, em Cuiabá.

De acordo com o sargento Leandro Soares, a vítima procurou a polícia e contou sobre as agressões que sofria. O sargento afirmou que a mulher pediu um abrigo na base militar até conseguir voltar para Rondonópolis. Segundo a polícia, após descobrir a fuga da mulher, Edson ainda teria rastreado o celular dela. Ele foi preso rondando a base da polícia. Edson possui seis passagens pela polícia, sendo três delas por violência doméstica.

Veja Mais

Veja quem são os mortos em queda de balão em Praia Grande/SC

Publicado em 23 de Junho de 2025 ás 16h 31min


MT Construir estreia como a grande feira da construção e imobiliário

Publicado em 23 de Junho de 2025 ás 13h 34min


Frio atrasa colheita e MT colhe só 5,6% da área

Publicado em 23 de Junho de 2025 ás 11h 18min


Jornal Online

Edição nº1573 - 24/06/2025