Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 17 de Maio de 2022

Noticias

CUIABÁ Santa Helena e Unimed inauguram 10 novos leitos para UTI geral

Dez leitos foram entregues nesta semana

28 de Agosto de 2020 as 09h 30min

ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH), em parceria com a Unimed Cuiabá, inauguraram nesta semana a Unidade de Terapia Intensiva geral, com 10 leitos, localizados no terceiro andar do hospital, na capital. Os atendimentos serão exclusivos para usuários do plano de saúde.

Um dos novos leitos será destinado ao tratamento de pacientes com doenças contagiosas, portanto será isolado. Dezenas de profissionais trabalharão nas unidades, dentre eles, 16 médicos intensivistas. Os demais profissionais são enfermeiros e a equipe de retaguarda com odontólogo, psicólogo, assistente social e fisioterapeuta.

A UTI possui equipamentos de ponta, monitores, respiradores, equipamentos de imagens, equipamentos laboratoriais e central de monitoramento em tempo real. O presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Junior, presente na inauguração, agradeceu a toda equipe do Santa Helena por mais essa acolhida.

“Agradecemos em nome toda Unimed Cuiabá por mais essa parceria com o Santa Helena. Estamos aqui para fazer um belo trabalho, tornar a UTI a mais completa e especializada do Estado”, declarou Oliveira Jr.

Veja Mais

Corinthians encara Boca Juniors com três metas a cumprir na Bombonera

Publicado em 17 de Maio de 2022 ás 14h 00min


MT registra abertura de 16,7 mil empresas do setor de turismo

Publicado em 17 de Maio de 2022 ás 11h 00min


MT apresenta a 2ª menor taxa de desocupação

Publicado em 17 de Maio de 2022 ás 10h 30min


Jornal Online

Edição nº 0796 17/05/2022