Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Curso de Jornalismo oferece workshop de fotografia com smartphone

27 de Agosto de 2021 as 14h 26min

Curso abordará técnicas utilizadas por fotógrafos profissionais – Foto: Divulgação

O curso de Jornalismo oferece um workshop de fotografia, ministrado pelo professor de Fotojornalismo do Centro Universitário UNIFASIPE, Marcos Silva. O material será fornecido gratuitamente, com o objetivo de ensinar sobre técnicas fotográficas profissionais com a utilização apenas do smarthphone.

A aula é neste sábado (28) às 8hr, com duração de duas horas e entrega de certificado no Centro Universitário UNIFASIPE Florença. Qualquer pessoa interessada acima de 15 anos, pode entrar em contato com o grupo JornaLex através do número (66) 99691-2737.

O valor da inscrição será a doação de 1L de leite, onde será repassado para instituição de caridade.

Com o aumento das redes sociais, os alunos podem ter a oportunidade de incrementar suas fotos, aprendendo sobre enquadramentos e regras dos terços, ainda será abordado os planos fotográficos, para deixar suas fotos ainda mais profissionais.

O PROFISSIONAL
Graduado em Jornalismo e com pós-graduação em Docência para o Ensino Superior e especialista em Fotojornalismo, o professor Marcos Silva está no quadro docente do curso de Jornalismo desde 2015.

Também é professor do projeto “CAOPA Através das Lentes” desde 2019, que tem como objetivo ensinar a arte da fotografia para adolescentes atendidos pela instituição.

É ganhador de prêmios como: Troféu Ângela Cavalcante como Fotojornalista; Prêmio CDL de Jornalismo categoria Fotojornalismo.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024