Noticias
Curso do Senar-MT capacita 30 alunos em relações interpessoais
03 de Março de 2022 as 10h 27min
Curso foi feito em parceria com o Sindicato Rural local – Foto: AGR Notícias
Na última semana, foi encerrado o curso de Relacionamento Interpessoal do Senar-MT, realizado em parceria com o Sindicato Rural de Canarana. Ao todo, foram duas turmas, total de 30 inscritos que participaram do curso.
Dentro do curso, os alunos aprenderam sobre uma série de aspectos pra quem deseja desenvolver habilidades de se relacionar bem com as pessoas especialmente no ambiente de trabalho. O curso teve a duração de cinco dias, e as aulas foram ministradas pelo instrutor Lenilson Augusto de Almeida.
Para saber mais sobre cursos do Senar-MT em parceria com o Sindicato Rural de Canarana, entre em contato pelo (66) 3478-2004, ou no endereço Av. Paraná, 208, onde se localiza o prédio do Sindicato Rural.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Flávio faz carreata com aliados e dirige trator
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 56min
“Aqui em MT, você vai ter 70% dos votos”, diz Mendes a Flávio
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 26min
Governo confirma implantação da Delegacia da Mulher e marca avanço histórico em Lucas
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 10h 25min
