Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 07 de Fevereiro de 2026

Noticias

Damiani lança advogada como vice em Sorriso

07 de Agosto de 2024 as 09h 56min

Cláudia Negrão será vice na chapa de Leandro Damiani – Foto: Divulgação

Em Sorriso, o candidato a prefeito e líder disparado nas intenções de voto, vereador e apresentador de TV Leandro Damiani (MDB), escolheu para vice da chapa a advogada Cláudia Pereira Negrão, filiada ao Partido Novo. Cláudia tem atuação destacada na área social e na Igreja Católica.

Ela presidiu a subseção da OAB de Sorriso e é conselheira federal da OAB-MT. Desde o ano passado, ainda no período de pré-campanha, o nome de Damiani figura nas pesquisas com ampla vantagem.

E ele entra agora na campanha com chances reais de ser o próximo prefeito, mesmo tendo em outro palanque o prefeito de segundo mandato Ari Lafin (PSDB) com a força da máquina pública.

Depois de muito bate-cabeça, Lafin “convenceu” a desistir da disputa o vice-prefeito Gerson Bicego (PL) e lançou à sucessão o ex-vereador Alei Fernandes (União), com o vereador Acacio Ambrosini (Republicanos) de vice.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Soja em MT: produtividade sobe 7% e Imea projeta safra 25/26 acima de 50 mi toneladas

Publicado em 07 de Fevereiro de 2026 ás 12h 52min


Realizada a 1ª cirurgia bariátrica de 2026 pela rede municipal de saúde em Sinop

Publicado em 07 de Fevereiro de 2026 ás 10h 53min


Ponte de madeira é liberada após guindaste ser retirado de onde caiu

Publicado em 07 de Fevereiro de 2026 ás 08h 48min


Jornal Online

Edição nº1732 - 07a09/02/2026