Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 28 de Julho de 2026

Noticias

Damiani lança advogada como vice em Sorriso

07 de Agosto de 2024 as 09h 56min

Cláudia Negrão será vice na chapa de Leandro Damiani – Foto: Divulgação

Em Sorriso, o candidato a prefeito e líder disparado nas intenções de voto, vereador e apresentador de TV Leandro Damiani (MDB), escolheu para vice da chapa a advogada Cláudia Pereira Negrão, filiada ao Partido Novo. Cláudia tem atuação destacada na área social e na Igreja Católica.

Ela presidiu a subseção da OAB de Sorriso e é conselheira federal da OAB-MT. Desde o ano passado, ainda no período de pré-campanha, o nome de Damiani figura nas pesquisas com ampla vantagem.

E ele entra agora na campanha com chances reais de ser o próximo prefeito, mesmo tendo em outro palanque o prefeito de segundo mandato Ari Lafin (PSDB) com a força da máquina pública.

Depois de muito bate-cabeça, Lafin “convenceu” a desistir da disputa o vice-prefeito Gerson Bicego (PL) e lançou à sucessão o ex-vereador Alei Fernandes (União), com o vereador Acacio Ambrosini (Republicanos) de vice.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

“A Grande Morte”: estudo confirma causa da maior extinção em massa da história

Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 13h 36min


Palmeiras tem 52% após primeira derrota em casa; Flamengo chega a 39%

Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 12h 34min


PL negocia espaço para o PODE na chapa majoritária

Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 11h 34min


Jornal Online

Edição nº1850 - 29/07/2026