Noticias
Damiani lança advogada como vice em Sorriso
07 de Agosto de 2024 as 09h 56min

Em Sorriso, o candidato a prefeito e líder disparado nas intenções de voto, vereador e apresentador de TV Leandro Damiani (MDB), escolheu para vice da chapa a advogada Cláudia Pereira Negrão, filiada ao Partido Novo. Cláudia tem atuação destacada na área social e na Igreja Católica.
Ela presidiu a subseção da OAB de Sorriso e é conselheira federal da OAB-MT. Desde o ano passado, ainda no período de pré-campanha, o nome de Damiani figura nas pesquisas com ampla vantagem.
E ele entra agora na campanha com chances reais de ser o próximo prefeito, mesmo tendo em outro palanque o prefeito de segundo mandato Ari Lafin (PSDB) com a força da máquina pública.
Depois de muito bate-cabeça, Lafin “convenceu” a desistir da disputa o vice-prefeito Gerson Bicego (PL) e lançou à sucessão o ex-vereador Alei Fernandes (União), com o vereador Acacio Ambrosini (Republicanos) de vice.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Investimento em pesquisa com mandioca fortalece agricultura familiar
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 13h 14min
L.R.Verde: engenheiro que matou esposa recebe alta e vai para presídio
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 12h 42min
Juros do cartão de crédito sobem a 449,9% ao ano
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 12h 14min