Noticias
Daniel Alves passa por cirurgia e ficará afastado por tempo indeterminado
28 de Agosto de 2020 as 09h 30min
POR KELVIN RAMIREZ
O camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves passou por cirurgia no antebraço direito nesta quinta-feira (27) e colocou uma placa para correção da fratura. No último jogo, Daniel sentiu a lesão na região depois de um pancada com o jogador Fernando Canesin, do Athletico-PR.
Daniel Alves foi substituído por Luan, e ainda na quarta-feira – dia do jogo -, passou pelo hospital onde foi constatado a fratura.
O craque do tricolor paulista iniciará a recuperação em casa, acompanhado pelos médicos do São Paulo, e em sequência começará o tratamento no REFFIS, departamento de fisioterapia do time. Não existe até o momento previsão para recuperação.
É a primeira vez que Daniel Alves desfalca o tricolor por lesão. Em vezes anteriores o motivo havia sido lesão ou em decorrência de suspensão por cartões.
Veja Mais
Juros elevados pressionam agro e ameaçam sustentabilidade
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 10h 48min
INSS: decisão do STJ altera cálculo de benefícios
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 08h 46min
Escritório da Embraer na Índia fortalece troca de tecnologia com o Brasil
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 06h 55min
