Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 09 de Junho de 2026

Noticias

Daniel Alves passa por cirurgia e ficará afastado por tempo indeterminado

28 de Agosto de 2020 as 09h 30min

POR KELVIN RAMIREZ

O camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves passou por cirurgia no antebraço direito nesta quinta-feira (27) e colocou uma placa para correção da fratura. No último jogo, Daniel sentiu a lesão na região depois de um pancada com o jogador Fernando Canesin, do Athletico-PR.

Daniel Alves foi substituído por Luan, e ainda na quarta-feira – dia do jogo -, passou pelo hospital onde foi constatado a fratura.

O craque do tricolor paulista iniciará a recuperação em casa, acompanhado pelos médicos do São Paulo, e em sequência começará o tratamento no REFFIS, departamento de fisioterapia do time. Não existe até o momento previsão para recuperação.

É a primeira vez que Daniel Alves desfalca o tricolor por lesão. Em vezes anteriores o motivo havia sido lesão ou em decorrência de suspensão por cartões.

Veja Mais

Relatório da ONU alerta para impacto ambiental crescente da inteligência artificial

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 15h 42min


Titan lança pneu inédito para eixo dianteiro de colheitadeiras Cotton

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 14h 41min


Preço do suíno vivo segue pressionado pela oferta elevada e preocupa produtores

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 13h 37min


Jornal Online

Edição nº1814 - 09/06/2026