Noticias
DATAS E HORÁRIOS: Detran entrará em contato com cidadãos que estão com atendimentos agendados
Medida visa reorganizar os agendamentos já realizados
18 de Agosto de 2020 as 12h 00min
Foto: Carolina Alonso
DA REPORTAGEM
Ao longo desta semana, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) entrará em contato com os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado para realizar serviços presenciais em unidades da Autarquia e tiveram o atendimento suspenso em razão do fechamento temporário de unidades. No contato telefônico, será disponibilizada uma nova data e horário para o atendimento presencial dessas pessoas no decorrer da próxima semana.
A medida visa reorganizar as datas e os horários dos agendamentos já realizados evitando, dessa forma, o deslocamento simultâneo de pessoas e a aglomeração nas unidades.
Irão retomar o atendimento ao público, com agendamento, todas as unidades da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande, incluindo a sede do órgão e demais municípios do Estado, com exceção de Sorriso. Nas primeiras semanas, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.
Em Cuiabá, a sede irá reabrir com horário de atendimento das 8h30 às 16h. Em razão das obras de acessibilidade, sinalização viária e revitalização, os cidadãos que já estão com o atendimento agendado deverão entrar pela guarita dos fundos (portão 2, em frente à rotatória), via Centro Político Administrativo, na Rua G.
Em Várzea Grande será reaberta a 5ª Ciretran, que fica no bairro Ipase, e a unidade do Detran nos Ganha Tempos do Várzea Grande Shopping e no bairro Cristo Rei. Os serviços de veículos estão na Ciretran, com atendimento ao público das 8h às 16h.
Veja Mais
Preço de fertilizantes segue acima da inflação; ureia acumula alta real de 149% em 10 anos
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 09h 50min
Procurador falta à Assembleia pela terceira vez seguida
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 08h 50min
Quem deve seguir e quem entra no radar da Seleção no próximo ciclo
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 07h 49min
