Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 21 de Março de 2026

Noticias

David Corenswet aparece musculoso em foto

25 de Novembro de 2023 as 11h 43min

Ator viverá o Homem de Aço no filme de James Gunn – Foto: Divulgação

Em preparação para viver o novo Superman dos cinemas, David Corenswet apareceu musculoso em foto postada por seu treinador nas redes sociais.

Intitulado Superman: Legacy, o novo filme contará com David Corenswet (Pearl), que vai interpretar Clark Kent/Superman; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel), que será Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; a portuguesa Sara Sampaio será Eve Teschmaker; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.

Conforme o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete

Veja Mais

CEO da Sell agro entra na lista dos 100 mais influentes do agronegócio

Publicado em 21 de Março de 2026 ás 12h 33min


Norte Show terá estreia da Acrimat entre os expositores

Publicado em 21 de Março de 2026 ás 10h 32min


Colíder adota IPTU digital e encerra o carnê físico

Publicado em 21 de Março de 2026 ás 08h 30min


Jornal Online

Edição nº1762 - 21 a 23/03/2026