Noticias
David Corenswet aparece musculoso em foto
25 de Novembro de 2023 as 11h 43min
Ator viverá o Homem de Aço no filme de James Gunn – Foto: Divulgação
Em preparação para viver o novo Superman dos cinemas, David Corenswet apareceu musculoso em foto postada por seu treinador nas redes sociais.
Intitulado Superman: Legacy, o novo filme contará com David Corenswet (Pearl), que vai interpretar Clark Kent/Superman; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel), que será Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; a portuguesa Sara Sampaio será Eve Teschmaker; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.
Conforme o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Juros elevados pressionam agro e ameaçam sustentabilidade
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 10h 48min
INSS: decisão do STJ altera cálculo de benefícios
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 08h 46min
Escritório da Embraer na Índia fortalece troca de tecnologia com o Brasil
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 06h 55min
