Noticias
Dedé confirma contato com Botafogo, mas desconversa
30 de Dezembro de 2021 as 11h 00min
Zagueiro treina no Volta Redonda para retomar a forma física – Foto: Divulgação
O zagueiro Dedé confirmou ter conversado com o Botafogo sobre a possibilidade de defender o clube de General Severiano. Na noite de terça, o jogador explicou que debateu o assunto com os médicos alvinegros e evitou fazer projeções sobre o seu futuro.
“Eu fui lá, mas não foi exame não, foi uma conversa com o departamento médico. Foi uma conversa só. Eu ainda não tenho definição de clube, estou treinando no Volta Redonda muito forte. Graças a Deus, 100%. Normal. Estou treinando da forma como sempre trabalhei. Espero poder ajudar qualquer clube que futuramente há de fechar”, afirmou Dedé.
O Botafogo monitora a situação de Dedé. Além dessa consulta, o clube pretendia reavaliá-lo após uma viagem que ele fez de férias ao México, algo que não ocorreu. Atualmente, a direção considera improvável a contratação. A ideia era um contrato de produtividade até o fim do Carioca.
Dedé está livre no mercado desde que rescindiu com o Cruzeiro, em julho de 2021. A última vez que Dedé entrou em campo foi em outubro de 2019, na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, pelo Brasileirão. Bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil pela Raposa, o zagueiro sofreu bastante com as lesões em Belo Horizonte.
“A decisão não é só minha. Preciso saber quem tem interesse para finalizar um contrato ou definir um clube. Até agora, não tem nada. Só a expectativa de trabalhar lá no Volta Redonda e ficar bem”, comentou Dedé.
Desde setembro, o zagueiro utiliza as dependências do Volta Redonda. Recuperado da lesão no joelho direito, Dedé tenta voltar à forma física ideal para fechar com um novo clube.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 09h 15min
“Eu não sou corrupto”, dispara Abilio após crítica de Botelho
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 07h 19min
Janaina aciona influencer por acusações em vídeo sobre o VLT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 06h 20min
