Noticias
Definido os pratos da CineLex no Festinal Drive-in
Equipe de Jornalismo prepara os pratos para servir aos clientes
17 de Setembro de 2020 as 14h 45min
A equipe de Jornalismo que se denomina CineLex na 1ª Edição do Festinal Drive-in da UniFasipe acabou a fase de classificação em terceiro lugar e está classificada para a fase de disputa.
Com a terceira colocação a CineLex teve a oportunidade de escolher, além da sua posição da barraca nos três dias de evento, os pratos definidos para comercialização. O grupo chegou a conclusão de que pastel, tapióca, pipoca e batata frita eram as opções mais atrativas.
Além de oferecer a possibilidade de refrigerante e água aos participantes. Outra estratégia utilizada pela CineLex foi a de não comercializar bebida alcoólica. "O jornalismo é baseado na responsabilidade social, tenho esse cunho muito em nossa profissão, por isso, decidimos que em um evento onde a pessoas vão de carro para o local, que não vendêssemos bebiba alcoólica", explicou a acadêmica Crislaine Molossi, representante da CineLex.
Veja Mais
Sorriso: Defesa Civil comemora 9 anos de atuação
Publicado em 17 de Março de 2026 ás 10h 26min
Milho: Mercado Brasil registra negócios lentos e leve alta nos preços
Publicado em 17 de Março de 2026 ás 09h 25min
Cuiabá estreia na Copa Verde contra o Tocantinópolis na Arena Pantanal
Publicado em 17 de Março de 2026 ás 08h 21min
