Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

Delegação volta do Brasileiro Caixa Sub-23 com dois ouros para Sorriso

09 de Setembro de 2021 as 08h 00min

Equipe conquistou dois ouros em São Paulo – Foto: Divulgação

A delegação sorrisense de atletismo está retornando do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo, que aconteceu no último fim de semana, Bragança Paulista, com duas medalhas de ouro conquistadas pela atleta Isabelle Cristina de Almeida, que sagrando-se bicampeã nas provas de 800m e 1.500m.

O outro destaque foi para a atleta Nerisnelia dos Santos Sousa, que foi prata no salto triplo e no revezamento 4x100m. Com a conquista, as duas atletas estão classificadas para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontecerá em Georgetown, na Guiana, nos dias 8 e 9 de outubro.

“Fechamos com chave de ouro nossa participação nesta competição tão importante, pois conseguimos ficar entre as três principais equipes do país, sendo vice campeã por equipe no feminino e entre as quatro melhores equipes no geral. Conquistamos medalhas e marcamos presença em várias finais”, destaca o treinador da equipe, Marcos Vieira.

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) no Estádio do Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), reuniu atletas de 132 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal.

O atletismo de Sorriso conta com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao CBC.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024