Noticias
Delegado é alvo de operação após dirigir veículo apreendido até GO
22 de Maio de 2024 as 15h 30min

O delegado Denis Cardoso de Brito, afastado do cargo em Porto Alegre do Norte, nesta quarta (22), é empresário e pré-candidato a vereador por Goiânia/GO. Segundo o Portal da Transparência de Mato Grosso, o salário líquido do servidor é de R$ 25 mil.
O delegado nega as acusações e diz que usava o veículo apreendido pela falta de veículos à paisana na unidade para realizar investigações. Sobre o fuzil, diz que pertencia a um colega Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Denis estava em estágio probatório – período de experiência. Ele é investigado na Operação Capsicum por dirigir até Goiás com um veículo apreendido na delegacia do município, usando placas de outro veículo e levar um fuzil que não estava registrado no nome dele. Em abril, o empresário conseguiu licença remunerada a partir de julho e até 15 dias após o pleito eleitoral em razão da pré-candidatura.
A Polícia Civil deflagrou nesta quarta a Operação Capsicum, para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de afastamento das funções policiais contra o delegado.
As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Porto Alegre do Norte, com base em investigações realizadas pela Corregedoria da Polícia Civil e são cumpridas nas cidades de Confresa e Goiânia. O delegado também é investigado por outros crimes, como o de infrações administrativas.
Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT
Veja Mais
Cejusc realiza em Sinop mutirão de audiências de conciliação
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 18h 41min
Sorriso-Confins: dois voos são cancelados por ‘questões técnicas’
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 43min
Profissionais da enfermagem cobram cumprimento do piso
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 17min