Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Junho de 2024

Noticias

Delegado é alvo de operação após dirigir veículo apreendido até GO

22 de Maio de 2024 as 15h 30min

Delegado Denis Cardoso de Brito é pré-candidato a vereador por Goiânia – Foto: Reprodução

O delegado Denis Cardoso de Brito, afastado do cargo em Porto Alegre do Norte, nesta quarta (22), é empresário e pré-candidato a vereador por Goiânia/GO. Segundo o Portal da Transparência de Mato Grosso, o salário líquido do servidor é de R$ 25 mil.

O delegado nega as acusações e diz que usava o veículo apreendido pela falta de veículos à paisana na unidade para realizar investigações. Sobre o fuzil, diz que pertencia a um colega Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).

Denis estava em estágio probatório – período de experiência. Ele é investigado na Operação Capsicum por dirigir até Goiás com um veículo apreendido na delegacia do município, usando placas de outro veículo e levar um fuzil que não estava registrado no nome dele. Em abril, o empresário conseguiu licença remunerada a partir de julho e até 15 dias após o pleito eleitoral em razão da pré-candidatura.

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta a Operação Capsicum, para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de afastamento das funções policiais contra o delegado.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Porto Alegre do Norte, com base em investigações realizadas pela Corregedoria da Polícia Civil e são cumpridas nas cidades de Confresa e Goiânia. O delegado também é investigado por outros crimes, como o de infrações administrativas.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

Há quatros anos, Mato Grosso não registra casos de sarampo

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 11h 16min


Em má fase, Flu e Atlético-GO duelam contra a sombra do Z4

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 09h 15min


Ferrovia é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1316 15/06/2024