Noticias
Del Toro estreia Pinóquio um dia após morte da mãe e a homenageia
17 de Outubro de 2022 as 17h 43min
O renomado diretor Guillermo del Toro lançou no sábado (15), no Festival de Cinema de Londres, o seu mais novo filme Pinóquio. A premiere do filme acontece um dia após a morte da mãe do cineasta, Guadalupe del Toro, que havia completado 57 anos no último dia 9.
O cineasta se emocionou durante a exibição e homenageou a mãe em seu discurso: “Só quero dizer que minha mãe acabou de falecer, e isso (o filme) foi muito especial para ela e para mim. Esta não é apenas a primeira vez que você verá o filme, é a primeira vez que ela verá o filme conosco. Obrigado", disse o diretor, emocionado.
Segundo a Netflix, del Toro recria a clássica história de Carlo Collodi sobre o boneco de madeira que, "em um passe de mágica, ganha vida para trazer esperança ao coração de um homem chamado Gepeto. Esse peculiar musical em stop-motion acompanha as aventuras e confusões de Pinóquio em sua jornada para se tornar um menino de verdade".
Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz e Tilda Swinton estão no elenco de voz original. Pinóquio será lançado nos cinemas antes de chegar à Netflix, em dezembro.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Cuiabá vence o Goiás na Serrinha, quebra tabu de 10 meses fora de casa e deixa Z4
Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 12h 27min
Mercado do arroz segue travado em abril, com preços firmes e baixa liquidez no país
Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 11h 25min
Estado muda regra e evita queima de maquinários
Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 10h 25min
