Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 24 de Junho de 2025

Noticias

Demanda das fiações continua com foco no curto prazo

10 de Outubro de 2023 as 12h 02min

Levantamento aponta que em setembro o Brasil registrou recorde histórico nas exportações de algodão - Foto: Divulgação

A demanda das fiações por algodão continua com foco no curto prazo. Contudo, o mercado chinês tem apresentado sinais de reação.

O país asiático, inclusive, segue com as vendas da Reserva Estatal, tendo em três licitações realizadas nesta semana comercializado 55 mil toneladas de fibra, de um total de 60 mil toneladas ofertadas.

As informações são do Boletim de Inteligência de Mercado Abrapa, divulgado na última sexta-feira (6).

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Congresso derruba vetos e fortalece produção sustentável no campo

Publicado em 24 de Junho de 2025 ás 04h 33min


Veja quem são os mortos em queda de balão em Praia Grande/SC

Publicado em 23 de Junho de 2025 ás 16h 31min


MT Construir estreia como a grande feira da construção e imobiliário

Publicado em 23 de Junho de 2025 ás 13h 34min


Jornal Online

Edição nº1573 - 24/06/2025