Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Denúncia aponta que bombeiros invadiram casa e atearam fogo em Cotriguaçu

24 de Agosto de 2021 as 19h 00min

Corregedoria apura denúncia; viatura foi atingida por dois tiros — Foto: Divulgação

Quatro bombeiros militares são suspeitos de invadirem uma propriedade rural no Distrito Nova União, em Cotriguaçu, na última sexta (20), e atear fogo na plantação do local. Além disso, segundo denúncia feita pela moradora, eles teriam revirado a casa em busca de um homem suspeito de atirar contra a viatura pouco antes, em uma estrada próxima ao local.

A Corregedoria do Corpo de Bombeiros afirmou, por meio de nota, que instaurou procedimento apuratório. “O comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso teve, em 20/08/2021, conhecimento de fatos envolvendo uma guarnição denominada Base Descentralizada de Bombeiro Militar em serviço na região de Cotriguaçu mediante relatório da equipe e denúncia”, diz trecho da nota do Corpo de Bombeiros.

Ainda na nota, o CBM diz que “além dos procedimentos de competência da Polícia Civil (PJC-MT) e, como sempre, cumprindo os regramentos e ideais da instituição, já foi determinado à Corregedoria Geral instaurar um procedimento apuratório em busca da verdade real dos fatos e, ao final, de acordo com a apuração, responsabilizar os envolvidos, caso seja comprovada alguma atitude que não se enquadre com a ética, valores e princípios da instituição”.

Os bombeiros registraram BO em que garantem que seguiam para atender uma denúncia de incêndio, quando pararam na estrada para organizar os itens que estavam na caminhonete. Segundo o BO, um homem saiu de uma região de mata e atirou contra a viatura. Os bombeiros, que andam armados e têm poder de polícia no município, revidaram, mas o homem desapareceu na mata.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, foi então que eles decidiram entrar na casa em buscas pelo suspeito. Na casa, foram apreendidas motosserras e a pele de uma onça pintada. O material foi apreendido, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024