Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 29 de Março de 2026

Noticias

Derivado com Rick e Michonne ganha título e teaser

28 de Julho de 2023 as 11h 33min

Série que marca retorno de Andrew Lincoln e Danai Gurira deve estrear em 2024 – Foto: Divulgação

A AMC anunciou, durante a San Diego Comic-Con, o título do tão aguardado derivado de The Walking Dead que acompanhará Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira): The Walking Dead: The Ones Who Live. Além disso, a emissora também revelou o primeiro teaser da série.

Com seis episódios, o novo spin-off ainda não teve trama revelada, mas a série marcará o reencontro do casal desde que o ex-xerife deixou a série original em sua nona temporada. O novo derivado de The Walking Dead está previsto para estrear em 2024.

Você poderá conferir cada novidade anunciada, seja no Hall H ou nos vários outros palcos da SDCC23, aqui no Omelete, que mais uma vez terá cobertura in loco na feira.

Por isso, fique ligado no site, nas nossas redes sociais e no nosso canal no YouTube para não perder absolutamente nada da edição deste ano de um dos eventos mais importantes da cultura pop.

Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete

Veja Mais

Sinop: protagonismo estadual ao implantar ferramenta de gestão eficiente

Publicado em 29 de Março de 2026 ás 12h 24min


Conflito aumenta riscos para exportações de milho, carnes e açúcar do Brasil

Publicado em 29 de Março de 2026 ás 10h 27min


Agro brasileiro exportará via Turquia para contornar Estreito de Ormuz

Publicado em 29 de Março de 2026 ás 08h 26min


Jornal Online

Edição nº1767 - 28a30/03/2026