Noticias
Derivado com Rick e Michonne ganha título e teaser
28 de Julho de 2023 as 11h 33min

A AMC anunciou, durante a San Diego Comic-Con, o título do tão aguardado derivado de The Walking Dead que acompanhará Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira): The Walking Dead: The Ones Who Live. Além disso, a emissora também revelou o primeiro teaser da série.
Com seis episódios, o novo spin-off ainda não teve trama revelada, mas a série marcará o reencontro do casal desde que o ex-xerife deixou a série original em sua nona temporada. O novo derivado de The Walking Dead está previsto para estrear em 2024.
Você poderá conferir cada novidade anunciada, seja no Hall H ou nos vários outros palcos da SDCC23, aqui no Omelete, que mais uma vez terá cobertura in loco na feira.
Por isso, fique ligado no site, nas nossas redes sociais e no nosso canal no YouTube para não perder absolutamente nada da edição deste ano de um dos eventos mais importantes da cultura pop.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Exportações recuam em agosto, mas preços internos disparam
Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 13h 46min
LDO 2026 em Sorriso estima orçamento superior a R$ 1 bilhão
Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 12h 46min
Ranking da Fifa: Espanha assume topo e Brasil perde uma posição; veja lista
Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 12h 15min