Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 01 de Julho de 2025

Noticias

Desfile traz tendências de moda para as próximas estações

30 de Agosto de 2023 as 12h 29min

Sinop Fashion Trends acontece até hoje – Foto: Divulgação

Palco de novas tendências, a 2ª edição do Sinop Fashion Trends é realizado entre terça e quarta (29 e 30), às 19h30, no Shopping Sinop. O evento tem a curadoria de peças do experiente profissional da moda, Reginaldo Fonseca. 35 lojas apresentarão as suas novas coleções.

Esta é a segunda vez que Fonseca vem à cidade participar do evento. O profissional soma em seu currículo mais de 30 anos de experiência com consultoria, mentoria e direção de eventos de moda em todo o Brasil, além de países da Europa, África e Ásia, onde já deixou sua marca.

“O público vai se deparar com um evento em novo formato, no estilo passarela, com plateia e convidados para ver uma moda despojada, descontraída, sofisticada, de qualidade, bastante colorida e falando um pouco de todas as tendências e propostas que a moda de primavera/verão traz”, destacou o consultor.

As peças apresentadas durante o desfile estão disponíveis nas lojas do empreendimento, e podem ser adquiridas no mesmo dia.

O gerente de marketing do Shopping Sinop, Elton Paixão, destaca a nova versão do evento, que neste ano será realizada na praça de alimentação, com o apoio de diferentes lojistas para vestir os 30 modelos.

“O Shopping tem como marca inovar e trazer novas experiências e o Sinop Fashion Trends é exemplo disso. Nesta edição, passarela e camarins estão bem próximos do público, justamente para mostrar a versatilidade e o brilhante trabalho do Reginaldo Fonseca na composição dos looks”, destacou.

As lojas estão diariamente abertas ao público, durante a semana das 11h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 20h, com opções de vestuário exclusivas de marcas nacionais e importadas.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Renato Paiva é demitido do Botafogo

Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min


TRAGÉDIA NA BR-163

Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min


Mulher avança cruzamento e é atingida por viatura da PM

Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 14h 08min


Jornal Online

Edição nº1574 - 01/07/2025