Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 24 de Abril de 2024

Noticias

Design de unha inaugura local com atendimento diferenciado

Eriêda Kelly trabalha há 26 anos dando o melhor tratamento para as unhas das clientes

09 de Setembro de 2021 as 06h 21min

Novo local foi inaugurado em 1º de setembro – Foto: Daniel Coutinho

No dia 1º de setembro, foi inaugurado um novo espaço para quem gosta de dar um bom tratamento para suas unhas. Trata-se do Espaço Eriêda Kelly Nails Design, situado na Av. das Sibipirunas, nº 3218, Galeria Marialva, sala 2. Por lá, a profissional com uma carreira consolidada passa a atender suas clientes em um local de fácil acesso. Durante a entrevista concedida ao Diário do Estado MT, ela falou de seu novo empreendimento e do seu diferencial para fidelizar suas clientes.

DIÁRIO DO ESTADO MT: O que acabou motivando a abertura do local?
ERIÊDA KELLY NAILS DESIGN: Em primeiro lugar foi a realização de um sonho, porque formam muitos anos trabalhando como manicure tradicional e há seis anos trabalhando com unha em gel, eu tinha um grande sonho de me tornar reconhecida aqui em Sinop, já que moro aqui há 10 anos. Um outro fator é que me motivou bastante foi a questão da distância. Eu não tinha uma boa localização, a minha residência fica no Portinari, um bairro afastado do centro da cidade e isso se tornava inviável para as clientes que sempre gostam do meu trabalho, mas dificulta pela distância.

DE: E como foi esse processo de fidelização das clientes?
EK: Tentar ao máximo ter um trabalho personalizado de acordo com o gosto da cliente. Toda profissional deve ter a sua assinatura em seu trabalho, eu tenho, só que cada cliente tem um gosto particular, e a gente tenta alcançar de acordo com o gosto dela, com sua realidade, com sua unha natural. Por exemplo, vou colocar um alongamento na unha da cliente, eu tenho que obedecer ao formato natural dessa unha, por senão eu vou sair aplicando a mesma unha para todo mundo, aí não dá, o meu atendimento eu gosto de dizer que é um atendimento personalizado, porque cada cliente minha gosta da unha de um jeito, uma da unha mais curvada, outra menos curvada, outra gosta da unha mais cumprida, outra menos cumprida. Então o capricho, a dedicação é que dá o diferencial para essa fidelização.
De ficar imaginando elas [clientes] fora daqui o espaço e as pessoas dizendo, ‘olha que linda a sua unha, que trabalho bonito’.

DE: E por conta de todo esse cuidado com a clientes, faz também com que elas indiquem amigas para você?
EK: Elas são as minhas garotas propaganda, porque onde elas vão, segundo elas, as pessoas perguntam, elogiam, sempre estão elogiando bastante as mãos delas, as unhas. E eu acabo atendendo um público muito bom, porque o clico de amizades delas é feito de mulheres como elas, e que acabam trazendo para perto de mim pessoas como elas, filhas, noras, amigas próximas, todas ficam curiosas para conhecer o trabalho, até mesmo pessoas que já fazem as unhas com outras profissionais, às vezes vêm fazer uma mão comigo para tirar uma dúvida, matar a curiosidade para saber de alguma técnica ou alguma coisa que eu faço diferente.

DE: E quais são seus serviços diferenciados?
EK: Eu trabalho há 23 anos como manicure tradicional e há seis anos como design de unha. Trabalho no segmento de unha de gel e o método que eu uso é a fibra de vidro. E há uns cinco anos mais ou menos, eu já desenvolvo um método que eu posso dizer que sou a pioneira que é o método de colocar glitter solto na unha da cliente, sobre o esmalte que é uma técnica que muita gente tem dificuldade de executar e eu já faço isso há bastante tempo.
Antes mesmo de já ter esses glitters de unha disponíveis no mercado que não próprios para unha, eu já usava maquiagem mesmo e isso é uma das coisas que minhas clientes amam.

DE: Além do atendimento às clientes tradicionais, você disponibiliza um curso para quem quer se aperfeiçoar no ramo. Como ele funciona?

EK: Para quem quer iniciar e aprender o método da unha e gel na fibra são de 16 horas de curso, dois dias fechados, essa é a carga horária. E eu disponibilizo tudo que cai nele, como anatomia na unha natural, até o passo a passo de como realizar esse procedimento. A gente ensina aplicação, manutenção e retirada. Ela [a aluna] tem que aprender a aplicar a unha, a dar manutenção e aprender a retirar também, porque se uma cliente colocar e dizer que não gostou e quer tirar, ela vai ter que saber tirar. Então esse é o básico do alongamento. No curso não está incluso decorações específicas para unha em gel, esse é um módulo a parte. Além dos formatos.

Fonte: CLEMERSON SM

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024