Noticias
Dia D de vacinação contra Influenza será neste sábado em Sinop
24 de Maio de 2023 as 12h 58min
Todas as UBSs e CIAs estarão atendendo – Foto: Arte/Divulgação
O departamento de imunização, da Secretária de Saúde de Sinop, realiza mais um ‘dia D’ de vacinação. A ação será no sábado (27), das 7h às 16h30, e todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Centros Integrados de Atendimento (CIAs) estarão abertas.
No total, 23 salas de vacinas estarão atendendo durante todo o sábado, com oferta de vacinas contra a gripe, Covid-19 e vacinas de rotina. Além disso, nas UBSs terão ainda coleta de preventivo, pesagem do Bolsa Família e vitamina A.
O coordenador de imunização, João Breganó, ressalta que a ação tem como meta aumentar a cobertura vacinal do município.
“Com todas as UBSs e CIAs abertas no sábado, iremos alcançar um número maior de pessoas”, pontuou. Para ser atendido basta ir até a unidade mais próxima, portando documento de identificação, cartão do SUS e cartão de vacinas.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Planeta gigante tem um dia mais longo que seu próprio ano, entenda
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 12h 14min
Fórum Regional das Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 10h 16min
CPI vai apurar venda irregular de espaços no Cemitério de Sinop
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 08h 19min
