Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 09 de Setembro de 2026

Noticias

Diamantino: caminhoneiro tem mal súbito, bate em mais de 10 veículos e morre

20 de Junho de 2025 as 17h 41min

Caminhoneiro morre no volante e acaba batendo em mais de 10 veículos — Foto: Reprodução

Um caminhoneiro de 50 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia o veículo em um posto de combustível em Diamantino, na madrugada de quarta (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, Claudemir Ferreira Souza perdeu o controle da direção ao passar mal e bateu em mais de 10 veículos estacionados no pátio do posto. O caminhão que conduzia só parou após bater em uma árvore.

O acidente foi registrado por volta de 0h20 e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil na cidade. A vítima teve a morte declarada ainda no local do acidente. A Polícia Civil informou que acompanha o caso para esclarecer as causas do acidente.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

WF defende política de etnodesenvolvimento

Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 16h 21min


Natasha critica fechamento de escolas e propõe ampliar rede pública em MT

Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 15h 21min


Fortalecidas ações de prevenção e combate aos incêndios florestais em Guarantã

Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 14h 21min


Jornal Online

Edição nº1880 - 10/09/2026