Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 16 de Abril de 2024

Noticias

Diego Sanchez tem piora em estado de saúde, mas adota postura antivacina

05 de Dezembro de 2021 as 08h 00min

Sanchez deixou o UFC em abril e ainda não assinou com nenhum evento – Foto: Getty Images

Se a fase de Diego Sanchez nos combates não é nada bom, fora de ação o americano também não vive um bom momento. O ex-lutador do UFC vem sofrendo com problemas de saúde em decorrência da Covid-19, e na última semana, disse estar enfrentando uma piora em seu estado de saúde.

“Pneumonia pelo COVID não desiste. Coágulos de sangue agora! COVID não é piada. Coágulos de sangue nas minhas pernas”, publicou o lutador em uma rede social.

O americano que é mais um lutador que se posicionou contra a vacinação para o combate à doença, ainda respondeu um seguidor mantendo uma postura contrária a vacina. “Estou passando por isso, mas não posso dizer que estou convencido da vacina no momento atual”, revelou.

Diego Sanchez foi dispensado do UFC em abril, após problemas entre seu manager na época, Joshua Fabian, e o UFC depois de divergências envolvendo seu histórico médico.

Dali em diante, o lutador cortou relações com Fabian e estava em conversas para fechar com o Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), evento de boxe sem luvas, entretanto, até o momento não foi oficializado sua chegada na organização.

Fonte: KELVIN RAMIREZ – Estagiário

Veja Mais

Exportações de milho sobem em MT

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 12h 18min


Maninho articula com Jayme recursos para construção de 200 apartamentos em Colíder

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 11h 17min


Via Brasil BR-163: fique ligado na programação de manutenção nas BRs 163 e 230

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 10h 16min


Jornal Online

Edição nº1274 16/04/2024