Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 13 de Outubro de 2026

Noticias

Dilmar Dal Bosco destaca fortalecimento do turismo em Nobres

05 de Março de 2026 as 14h 16min

Município é citado como polo de turismo – Foto: Assessoria

Em agenda no município de Nobres, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco reforçou a parceria política construída ao longo dos anos com lideranças locais. A visita incluiu encontros e diálogo sobre o desenvolvimento da cidade.

Ao avaliar o momento vivido pelo município, o parlamentar destacou o crescimento impulsionado pelo trabalho da população e pelo fortalecimento do turismo, setor que tem ganhado destaque em Mato Grosso. “Estive em Nobres, uma cidade importante para Mato Grosso, que cresce com trabalho, turismo forte e um povo que acredita no futuro”, afirmou.

Dilmar também ressaltou a relação institucional mantida com o prefeito Zé Domingos, o vereador Douglas, Firmino e outros representantes locais. Segundo ele, a construção de alianças ao longo do tempo tem sido fundamental para garantir avanços concretos. “Tenho orgulho da parceria com o prefeito Zé Domingos, com o vereador Douglas, com o Firmino e com tantos amigos que construí aqui ao longo dos anos”, declarou.

O deputado destacou ainda que o trabalho conjunto entre o Legislativo estadual e as lideranças municipais permite encaminhar demandas e buscar melhorias estruturais para a cidade.

Ao final, reafirmou o compromisso de continuar atuando em favor do município. “Seguimos avançando, com responsabilidade e resultado para quem vive em Nobres”, concluiu.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop-Natal (RN): ônibus de viagem tomba em curva

Publicado em 13 de Outubro de 2026 ás 14h 59min


Operação Cidade Limpa: agentes de endemias reforçam visitas e orientações na Região dos Vilas

Publicado em 13 de Outubro de 2026 ás 14h 56min


Mais de 43 mil m³ de rocha são retirados para mudar curvas da BR-163

Publicado em 13 de Outubro de 2026 ás 12h 51min


Jornal Online

Edição nº1904 - 14/10/2026